Nome*:
Telefone*:
E-mail*:
Mensagem:

Orçamento Online
Notícias
  • 12 fev 2020

    É muito comum que empresas procurem serviços terceirizados de limpeza e conservação quando não conseguem mais dar conta de administrar a função e as demandas. Mas você sabe o que é preciso saber para contratar um serviço de limpeza?

    Como todo serviço ou produto contratado por empresas, não é recomendado que se contrate qualquer serviço terceirizado. Afinal, qualquer problema pode resultar direta e indiretamente em encargos, no desempenho da sua empresa e muita dor de cabeça. 

    Aqui no Blog da HS Conservadora nós já vimos por que a limpeza influencia diretamente na imagem da empresa.

    Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem ajudar na hora de escolher a empresa certa.

    Entenda as suas necessidades

    Primeiramente é preciso saber do que exatamente sua empresa precisa. As terceirizadas oferecem tipos de serviços variados, mas tudo fica mais fácil se a sua empresa já tiver planejado os serviços que necessita e a frequência, por exemplo.

    Busque por referência de mercado

    É importante saber o histórico da empresa. Quanto mais experiência na área, melhor a empresa poderá te servir. Procure checar as redes sociais e pesquisar com colegas que já tenham contratado o serviço. 

    Fique atento! Pois a experiência de mercado não necessariamente quer dizer que a empresa existe há muito tempo, e sim que ela tem qualidade e compromisso com os serviços prestados. 

    Confira o padrão de qualidade

    A qualidade do serviço de limpeza é essencial para a sua empresa. Tanto para fins estéticos quanto para saúde e higiene. Verifique se os funcionários utilizam uniformes e equipamentos adequados ao manejar certos produtos de limpeza.

    Fique atento se a empresa terceirizada oferece treinamento aos funcionários, pois é muito importante mantê-los atualizados e preparados para todo o tipo de situação.

    Procure saber como a empresa trabalha

    Saber sobre a regularização da prestadora de serviço é essencial na hora de escolher a responsável pela limpeza e conservação do seu espaço. Antes de contratar, procure saber se a empresa está devidamente registrada, em dia com as contribuições e obrigações empresariais e se está enquadrada corretamente nos regimes tributários. 

    Uma empresa irregular está sujeita à fiscalização e suspensão dos serviços. Por isso, é importante também ficar atento aos preços fora do padrão e não se apegar somente a valores na hora de escolher sua conservadora, afinal, o barato pode acabar saindo caro! 

    A HS Conservadora tem uma equipe especializada em limpeza de empresas e condomínios e garante uma prestação de serviços de qualidade e com todo o amparo necessário. Entre em contato com a gente para fazer um orçamento!

    Comente Comente

  • 06 fev 2020

    Chuva e sol são a combinação perfeita para a proliferação de mosquitos da dengue. Não é à toa que no verão os casos da doença são mais comuns. Em 2019 foram mais de 1,5 milhões de casos em todo o país,  a maior ocorrência de casos da doença na história. E neste ano a tendência é que ocorra um aumento de casos.

    O que todo mundo já sabe é que a maior parte dos casos poderia ser evitada. A limpeza de ralos e dutos é extremamente importante para prevenir o acúmulo de água parada. Além disso é necessário tomar um cuidado ainda maior com o lixo acumulado.

    Condomínios são grandes focos dos mosquitos da dengue. Água parada nos jardins, caixa d’água, plantas, dutos, ralos e partes em comum dos moradores são os lugares que demandam mais cuidado. Mas você sabe qual a melhor forma de prevenir que o Aedes Aegypti se prolifere em seu condomínio? 

    Limpeza

    Coloque nylon ou tampa para cobrir canaletas e ralos externos e internos. Sal também funciona se reposto semanalmente. Nas lajes e marquises é extremamente necessário manter o escoamento da água desobstruído, evitando o acúmulo de água da chuva.

    As caixas d’água estão entre os melhores amigos do mosquito e por isso devem estar sempre vedadas, evitando qualquer tipo de fresta.

    Locais de comum acesso, como jardim e piscina, devem ser observados de perto. As plantas têm tendências a acumularem água suja, assim como as piscinas, que devem ser constantemente tratadas com cloro e, se possível, cobertas com telas quando estiverem inutilizadas.

    Profissionais de limpeza, conservação e manutenção podem ajudar muito no combate e prevenção ao Aedes aegypti. 
    A HS Conservadora é especialista em limpeza e conservação de condomínios e tem uma equipe treinada para te auxiliar! Faça um orçamento com a gente.

    Comente Comente

  • 27 jan 2020

    Administrar uma empresa não é nada fácil. Boletos, metas, vendas, funcionários… são tantas coisas para gerenciar! 

    E, no meio de tantas funções, é preciso se preocupar também com a limpeza do local de trabalho. Um ambiente limpo e organizado é extremamente necessário para que os funcionários trabalhem com saúde, além de  evitar desconforto e mau-humor de quem frequenta quase que diariamente o local de trabalho. Mas, gerenciar mais esta função pode ser contraprodutivo e tomar tempo demais.

    Por isso, separamos alguns pontos que podem te ajudar a identificar como e por que você deve investir na terceirização da limpeza de sua empresa.

    Otimização de tempo

    Assumir a gestão da limpeza junto com outros tantos deveres administrativos acaba tomando tempo que poderia ser investido em outras áreas da empresa. Por isso, terceirizar a limpeza do seu ambiente de trabalho é uma forma de otimizar seu tempo e ainda profissionalizar os serviços de manutenção, criando um ambiente ainda mais confortável para seus clientes e funcionários.

    Profissionalizar o serviço

    Você sente falta de uma limpeza mais completa. Algumas áreas, materiais, ferramentas ou móveis precisam de cuidados especiais, utilizando técnicas e produtos de limpeza específicos.

    A HS Conservadora é especializada nos serviços de conservação e limpeza e conta com profissionais especializados nesse tipo de serviço.

    Focar no lucro

    Preocupado com o desenvolvimento da empresa, as demandas acabam crescendo e é quase impossível dar atenção aos assuntos internos do seu local de trabalho.

    Nesse caso é preciso estar preparado para deixar a limpeza da sua empresa em boas mãos. A HS Conservadora faz o recrutamento e a capacitação dos seus funcionários de limpeza, assim você poderá voltar a sua atenção para a administração e o bem estar das suas finanças e da empresa como um todo.

    Redução de custos

    Ao contrário do que muitos pensam, terceirizar o serviço não sai caro! Se a sua empresa está passando por um momento onde as contas não fecham e você precisa começar a reduzir seus custos, procure por um serviço de conservação terceirizado.

    Na HS Conservadora você paga pelo serviço de limpeza mensal. A contratação de funcionários e toda a responsabilidade com eles fica a nosso cargo, assim como a compra de materiais e fiscalização do serviço.

    Se você se identificou com algum desses itens é porque está na hora de terceirizar seu serviço de limpeza. A HS conservadora é especialista em conservação de empresas e condomínios. Conte com a gente! Entre em contato agora e faça seu orçamento!

    Comente Comente

  • 16 jan 2020

    Verão, férias e piscina são a combinação perfeita para esse calor, não é mesmo? Mas, para que tudo corra bem, a manutenção da piscina precisa estar em dia, garantindo a segurança e o bem estar de quem for usá-la.

    Dentro dos condomínios, a atenção deve ser ainda maior. Nessa época do ano, a tendência é que a piscina se torne o ambiente mais concorrido. Cabe ao síndico cuidar das áreas comuns do condomínio. Uma piscina conservada é importante para manter um bom relacionamento com os moradores e valorizar o empreendimento. 

    Com muita gente utilizando o espaço, é preciso se certificar de que a água esteja sempre limpa e que o espaço esteja seguro. Pensando nisso, separamos algumas dicas importantes para fazer a manutenção da piscina de seu condomínio. Confira:

    Frequência da manutenção

    Nos casos do condomínio é necessário, pelo menos no verão, contratar alguém que tenha experiência para a manutenção da piscina. Ela deve ser feita mais vezes, já que a utilização é maior.

    A frequência da manutenção deve levar em consideração o número de moradores, tamanho da piscina e onde ela está localizada. No verão, o mais indicado é fazer a limpeza dia sim e dia não.

    Filtragem

    A filtragem diária garante uma piscina ainda mais saudável para os moradores. O procedimento ajuda remover os resíduos e limpa até 50% da água. O tempo de filtragem vai de acordo com o filtro usado, é importante ler o manual para saber o tempo exato, mas geralmente varia de 4 a 8 horas. 

    Para garantir que a filtragem seja feita da forma correta, estabeleça um horário de uso da piscina e aproveite os períodos noturnos para realizar o procedimento.

    Aplicação do cloro 

    A frequência de cloração também vai variar de acordo com o uso da piscina. Se for pouco utilizada, a aplicação pode ser feita em dias alternados. Porém, se a piscina estiver sempre cheira, é necessário fazer a aplicação diária.

    O cloro é responsável por remover as bactérias da água e deve ser aplicado na durante a noite evitando a evaporação por conta do sol.

    Aspiração da piscina 

    A aspiração da piscina deve ser feita toda semana. Existem equipamentos específicos para a aspiração de piscinas, mas é necessário ter cuidado e experiência para utilizá-lo, a fim de evitar danos ao revestimento do fundo da piscina.

    Limpeza das bordas 

    A limpeza das bordas é muito importante para a saúde dos banhistas. A tarefa deve ser realizada semanalmente com o auxílio de uma esponja de cozinha ou uma escova macia. 

    Utilize produtos de limpeza específico para bordas de piscina pois eles não fazem espuma, são biodegradáveis e não contaminam a água. 

    Todas as dicas são importantes para uma piscina livre de sujeira e bactéria, garantindo segurança e o bem-estar dos condôminos nesse verão.

    Precisa de ajuda na conservação do seu condomínio? A HS Conservadora tem uma equipe especializada em condomínios. Entre em contato com a gente!

    Comente Comente

  • 16 dez 2019

    No período de dezembro até meados de abril as tempestades são constantes. As chuvas de verão são esperadas, porém, temidas. É por isso que, para prevenir imprevistos e estragos, é necessário ter uma infraestrutura preparada para os temporais.

    É comum que as chuvas tragam enchentes, desabamentos, queda de árvores e raios que comprometem a rede de energia elétrica, telefonia e internet, podendo até mesmo causar acidentes com vítimas. 

    A falta de manutenção pode trazer esses danos para dentro dos condomínios e causar estragos na estrutura dos imóveis. Mas, quase todos os problemas podem ser evitados com cuidado e prevenção.

    Veja a seguir algumas dicas para evitar os danos causados pelas chuvas intensas.

    Limpeza de ralos e dutos 

    A inundação é um dos principais problemas trazidos pelas chuvas aos condomínios. Por isso, fazer a limpeza constantes de ralos, tubulações e calhas do condomínio é muito importante para evitá-las.

    É essencial verificar se estão limpos, sem acúmulo de água ou lixo. Isso evita o entupimento que causa a inundação. Para isso contrate um profissional adequado que saiba onde e como solucionar esse problema. A HS Conservadora tem uma equipe de zeladores que pode ajudar o seu condomínio a ficar longe das inundações!

    Instale um sistema de pára raios

    O Brasil é o país que mais sofre com a incidência de raios. É mais fácil ser atingido por um, do que ganhar na loteria! Por isso é importante a instalação de um sistema que evite a queda de raios. O pára raios em prédios é, inclusive, obrigatório por lei. Lembre-se que esse é um investimento que cuidará da segurança do seu condomínio, funcionário e moradores. 

    Tenha profissionais de segurança

    É muito comum a queda de energia na época de chuva. E nada mais perigoso do que um condomínio escuro e sem segurança. Além de problemas com portões elétricos e elevadores, a falta de iluminação nas áreas comuns pode trazer riscos.

    Por esse motivo, é importante a presença de seguranças e até mesmo um garagista para zelar pela segurança de seus condôminos.

    Entre em contato com a HS Conservadora e veja as vantagens de contratar esses profissionais.  

    Cuide do seu jardim

    A área verde do seu condomínio requer um cuidado especial durante as chuvas de verão. Muitas plantas não resistem às chuvas constantes e acabam morrendo, deixando um aspecto feio e gerando custo maior ao condomínio, ao ter que repor essas plantas.

    A ajuda de um profissional em jardinagem pode ajudar muito nessa tarefa. A HS tem uma equipe de especialistas em cuidados com áreas verdes.

    Infiltração

    Um problema comum e que pode trazer um grande transtorno para o condomínio são as infiltrações. A umidade nas paredes e forros causam bolhas nas pinturas, manchas, mofos, goteiras, apodrecimento de madeiras, e também podem acarretar até problemas mais sérios, dependendo da gravidade. Por isso é importante estar atento à conservação do local. 

    Saiba como resolver o problema de infiltração do seu condomínio.

    Está vendo? A grande parte dos problemas e prejuízos causados pela chuva podem ser evitados com alguns cuidados e manutenções. O ideal é a realização de manutenções periódicas, uma vez que quando são bem feitas, saem bem mais baratas que obras e reparos em geral.

    Está precisando de manutenção no seu condomínio? Entre em contato com a equipe da HS Conservadora e conheça todas as possibilidades de serviços.

    Comente Comente

  • 09 dez 2019

    Em locais de trabalho onde há convivência entre funcionários, patrões, e clientes em geral, é fundamental que a empresa consiga fazer com que essas pessoas tenham boas condições de desempenhar suas funções, o que, consequentemente gera boa produtividade.

    Imagine um ambiente todo bagunçado onde o funcionário não consegue achar uma pasta, ou o patrão que vai receber um cliente fica perdido quando não consegue encontrar uma simples caneta para assinar um documento.

    Esse exemplo simples explica porque é tão importante investir na conservação da sua empresa. Afinal, uma corporação organizada tem muito mais chances de ser vista com bons olhos dentro do mercado de trabalho.

    Veja a seguir como a limpeza é fundamental no ambiente de trabalho. 

    Imagem da empresa

    Separamos quatro benefícios que comprovam que um ambiente de trabalho limpo proporciona vantagens para o modo como a empresa é vista pelo público externo. Confira:

    1. Organização

    Organização é diferente de limpeza, mas falta de limpeza, com certeza, gera desorganização.

    1. Saúde

    Umas das preocupações frequentes dos donos de empresa é a saúde de seus funcionários. Trabalhar em um ambiente sujo e empoeirado é a armadilha certa para doenças e para a proliferação de insetos. Contar com um serviço de limpeza nesse caso é essencial para evitar esses tipos de transtorno.

    1. Boa impressão

    O principal ponto é a imagem da empresa e sabemos que se um cliente tem a impressão de que sua empresa é desorganizada, as chances do negócio não se concretizar são altas. Por isso, se o local estiver limpo, conservado e organizado, ele passará uma impressão bastante positiva.

    1. Produtividade

    Pesquisas comprovam que  ambientes sujos e desorganizados afetam, sim, a produtividade. Isso mostra ainda mais a importância da limpeza para a imagem de uma empresa. Sem a atenção necessária à organização, os funcionários não conseguirão produzir de forma satisfatória e todo o andamento produtivo da equipe será afetado.
    Você concorda que um bom serviço de limpeza faz com que a imagem da empresa seja muito mais positiva? Se você ainda não tem um serviço de limpeza que atenda às suas demandas, a HS Conservadora tem uma equipe preparada para mudar isso. Entre em contato com a gente!

    Comente Comente

HS Conservadora Todos os Direitos Reservados | 2013
Deselvolvido por Futuro Comunicação Aprimorar Desenvolvimento