Nome*:
Telefone*:
E-mail*:
Mensagem:

Orçamento Online
Notícias
  • 12 nov 2019

    Infiltração no condomínio: como resolver?

    Nessa época de chuvas constantes é normal o aparecimento de infiltrações nos condomínios. Saiba como resolver esse problema.

    Quem mora em apartamento sabe bem o transtorno que uma infiltração pode causar. O problema acontece quando a água, muitas vezes proveniente de chuva, atravessa as construções, danificando tetos e paredes do edifício.  

    Quando isso acontece é necessária muita atenção no momento do reparo, pois a manutenção mal feita pode resultar no retorno da infiltração. 

    Como identificar uma infiltração? 

    São manchas úmidas no teto, parede ou chão. Muitas vezes as manchas contêm cheiro de mofo, devido à umidade e, em casos mais graves, é possível perceber presença de água nas paredes.

    Como prevenir?

    Manutenções periódicas são essenciais para que infiltrações não apareçam em seu condomínio. Troca de canos antigos, vistorias nos apartamentos e em salões são exemplos de serviços que podem ser feitos a fim de evitar o problema.

    Essa responsabilidade fica por conta os Síndico ou administradora do condomínio, além dos moradores que devem ficar atentos e informar caso haja alguma suspeita de infiltração. 

    Como resolver o problema? 

    Há alguns anos atrás era necessário quebrar as paredes do edifício para chegar na origem da infiltração. Hoje, a tecnologia permite que isso seja feito a partir de uso de aparelhos que auxiliam no momento do reparo. 

    HS Conservadora

    A terceirização para soluções de serviços gerais está cada vez mais em alta em Juiz de Fora. A HS Conservadora é referência nesse ramo, trabalhando com transparência e excelência. Oferecemos qualidade de serviço em terceirização de mão de obra, limpeza, conservação, portaria, zeladoria e vigilância.

    Conte com a gente para a manutenção da sua empresa ou condomínio. Entre em contato conosco!

    Comente Comente

HS Conservadora Todos os Direitos Reservados | 2013
Deselvolvido por Futuro Comunicação Aprimorar Desenvolvimento