Nome*:
Telefone*:
E-mail*:
Mensagem:

Orçamento Online
Notícias
  • 12 fev 2020

    O que é preciso saber antes de contratar um serviço terceirizado de limpeza?

    É muito comum que empresas procurem serviços terceirizados de limpeza e conservação quando não conseguem mais dar conta de administrar a função e as demandas. Mas você sabe o que é preciso saber para contratar um serviço de limpeza?

    Como todo serviço ou produto contratado por empresas, não é recomendado que se contrate qualquer serviço terceirizado. Afinal, qualquer problema pode resultar direta e indiretamente em encargos, no desempenho da sua empresa e muita dor de cabeça. 

    Aqui no Blog da HS Conservadora nós já vimos por que a limpeza influencia diretamente na imagem da empresa.

    Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem ajudar na hora de escolher a empresa certa.

    Entenda as suas necessidades

    Primeiramente é preciso saber do que exatamente sua empresa precisa. As terceirizadas oferecem tipos de serviços variados, mas tudo fica mais fácil se a sua empresa já tiver planejado os serviços que necessita e a frequência, por exemplo.

    Busque por referência de mercado

    É importante saber o histórico da empresa. Quanto mais experiência na área, melhor a empresa poderá te servir. Procure checar as redes sociais e pesquisar com colegas que já tenham contratado o serviço. 

    Fique atento! Pois a experiência de mercado não necessariamente quer dizer que a empresa existe há muito tempo, e sim que ela tem qualidade e compromisso com os serviços prestados. 

    Confira o padrão de qualidade

    A qualidade do serviço de limpeza é essencial para a sua empresa. Tanto para fins estéticos quanto para saúde e higiene. Verifique se os funcionários utilizam uniformes e equipamentos adequados ao manejar certos produtos de limpeza.

    Fique atento se a empresa terceirizada oferece treinamento aos funcionários, pois é muito importante mantê-los atualizados e preparados para todo o tipo de situação.

    Procure saber como a empresa trabalha

    Saber sobre a regularização da prestadora de serviço é essencial na hora de escolher a responsável pela limpeza e conservação do seu espaço. Antes de contratar, procure saber se a empresa está devidamente registrada, em dia com as contribuições e obrigações empresariais e se está enquadrada corretamente nos regimes tributários. 

    Uma empresa irregular está sujeita à fiscalização e suspensão dos serviços. Por isso, é importante também ficar atento aos preços fora do padrão e não se apegar somente a valores na hora de escolher sua conservadora, afinal, o barato pode acabar saindo caro! 

    A HS Conservadora tem uma equipe especializada em limpeza de empresas e condomínios e garante uma prestação de serviços de qualidade e com todo o amparo necessário. Entre em contato com a gente para fazer um orçamento!

    Comente Comente

HS Conservadora Todos os Direitos Reservados | 2013
Deselvolvido por Futuro Comunicação Aprimorar Desenvolvimento