Nome*:
Telefone*:
E-mail*:
Mensagem:

Orçamento Online
Notícias
  • 06 jan 2016

    RECEITA DE ANTIMOFO CASEIRO

    Desumidificar a casa e se livrar do mofo custa bem caro, né? Se você não quer gastar com os grandes aparelhos, uma solução pode ser as receitas caseiras, totalmente naturais. Nossa dica é usar o sal.

    Aprenda como usar o sal para desumidificar sua casa

    Para cada 16 m² no cômodo, você vai precisar de 100 g de sal grosso. Coloque-o em uma garrafa ou recipiente em forma de cilindro, e deixe na geladeira por, no mínimo 12 horas, devidamente tampado.

    Após esse tempo de descanso, retire-o da geladeira e seu desumidificador caseiro estará pronto. Coloque o recipiente – sem a tampa – no espaço onde está a umidade.

    OBS.: É importante que o sal fique na parte de cima da vasilha, agindo como uma peneira, ou coador. Para isso, você deve mantê-lo separado. Como no exemplo:

    ac 6 - princ

    (Veja um tutorial e aprenda como fazer seu desumidificador caseiro.)

    O sal possui propriedades naturais que ajudam na absorção de água e, desta forma, aos poucos, você verá a parte vazia do recipiente sendo preenchida pela água. Quando não houver mais espaço, jogue fora ou reaproveite – se possível – a água recolhida. E, quando o sal encharcar, leve-o ao forno em temperatura baixa, por 10 min, para secar. Depois de seco, você poderá usá-lo novamente. Este procedimento pode ser feito até que o sal não consiga mais absorver nenhuma umidade (cerca de duas ou três vezes).

    Lembre-se: quanto menor o espaço, maior a eficácia. Você verá que a facilidade e o baixíssimo custo da receita compensam em seu bem estar.

    Fonte: Dicas.org

    A HS Conservadora oferece as melhores soluções em conservação para o mercado de Juiz de Fora.

    Faça seu orçamento online ou Fale Conosco!

    Telefone: (32)3083-4214

    Comente Comente

HS Conservadora Todos os Direitos Reservados | 2013
Deselvolvido por Futuro Comunicação Aprimorar Desenvolvimento