Nome*:
Telefone*:
E-mail*:
Mensagem:

Orçamento Online
Notícias
  • 26 nov 2019

    Valorize seu condomínio: cuide das áreas comuns do imóvel

    Descubra como cuidar da área comum do seu condomínio

    Limpeza e manutenção constantes do condomínio, principalmente da área comum, são muito importantes para a valorização do imóvel. Um ambiente saudável, seguro, livre de desorganização e sujeira, contribui para o bom convívio de moradores e funcionários, além de agregar valor condominial.  

    Você sabe quais áreas demandam mais atenção? Não sabe por onde começar? Quer saber como fazer isso? Confira a seguir!

    Limpeza

    A principal manutenção às áreas de comum acesso é a limpeza. Elevadores, áreas de lazer, hall, portaria e garagem devem sempre estar em bom estado de conservação. Isso agrega muito valor ao condomínio e também gera bem estar para aqueles que frequentam. 

    É importante manter organizado os locais de grande circulação mantendo-os sempre limpo, com aspecto e cheiro agradáveis. Por esse motivo, uma equipe especializada no ramo da limpeza faz total diferença na hora de pensar na manutenção do condomínio. 

    Jardinagem 

    A área verde do condomínio precisa estar sob constante cuidado, afinal, um imóvel com plantas saudáveis transmite uma sensação de bem estar para todos aqueles que compartilham daquele espaço.

    Contudo, cuidar de jardins em geral não é tarefa fácil. Plantas exigem cuidados diferenciados para cada espécie. A orientação de um jardineiro ou paisagista é indispensável no momento da manutenção.

    Por isso é sempre recomendada a contratação de um serviço especializado que realize tais tarefas.

    Manutenção de equipamentos

    Pensando na segurança de funcionários e moradores é muito importante uma manutenção periódica dos equipamentos do prédio. Tenha sempre certeza de que todas as câmeras estão funcionando e que as imagens sejam armazenadas por determinado tempo.

    Outro fator importante é a iluminação. É indispensável que garagens, corredores e playgrounds, por exemplo, não fiquem no escuro, a fim de evitar acidentes e prevenir assaltos e outros crimes nessas áreas de grande movimentação.

    Se você tem dúvida e deseja valorizar seu imóvel, a HS Conservadora tem uma equipe especializada para cuidar do seu condomínio. Entre em contato com a gente!

    Comente Comente

HS Conservadora Todos os Direitos Reservados | 2013
Deselvolvido por Futuro Comunicação Aprimorar Desenvolvimento